Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nesta critica Milan por provável venda de Thiago Silva

Italiano considera que a equipe ficará enfraquecida com a saída do zagueiro brasileiro, que está a caminho do Paris Saint-Germain

Agência Estado |

Agência Estado

Getty Images
Thiago Silva: zagueiro está de saída do Milan

Jogador do Milan entre 2002 e 2012, Alessandro Nesta acertou a sua transferência para o Montreal Impact, do Canadá, mas continua ligado afetivamente ao clube italiano. Por isso, o jogador criticou neste sábado a possibilidade do clube vender o zagueiro brasileiro Thiago Silva e o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic ao Paris Saint-Germain.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A venda dos dois jogadores baixaria muito o nível da equipe", expressou o zagueiro em entrevista publicada neste sábado no jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport. "Sigo as notícias do Milan todos os dias na internet, ainda me sinto muito unido ao grupo. As vendas dos dois são uma grande perda. São jogadores que não deveriam estar no mercado", afirmou.

Veja também: Presidente do Milan confirma venda de Thiago Silva e Ibrahimovic ao PSG

Para Nesta, Thiago e Ibrahimovic são insubstituíveis no Milan. "Talvez, com o que vão ganhar pela venda, podem comprar três ou quatro jogadores de grande valor, mas não há jogadores desse nível", opinou.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

A transação ainda não foi oficializada, mas o Paris Saint-Germain teria oferecido US$ 80 milhões pelas estrelas do Milan, e só faltaria Ibrahimovic acertar o seu salário para que a negociação fosse fechada. O sueco recebe atualmente 12 milhões de euros anuais e desejaria ganhar 15 milhões de euros. O atacante tem contrato com o time italiano até 2014, enquanto Thiago Silva ampliou seu acordo por um ano, até 2017, há apenas duas semanas.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilannestathiago silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG