Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gripado, Marcos Assunção não é relacionado por Felipão para clássico

Volante do Palmeiras, decisivo na final da Copa do Brasil contra o Coritiba, desfalcará a equipe neste domingo

Gazeta |

Gazeta Press
Marcos Assunção está fora do duelo contra o São Paulo

Ainda vivendo a euforia de seu primeiro título nacional nos últimos 12 anos, o Palmeiras tenta esquecer a vitória na Copa do Brasil para recuperar-se no Brasileirão. Neste sábado, a equipe encerrou seus preparativos para o clássico com o São Paulo, pela nona rodada do Nacional, e o time de Luiz Felipe Scolari não contará com o capitão Marcos Assunção.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com uma forte gripe, o camisa 20 não trabalhou nesta manhã, nem entrou na lista dos jogadores escolhidos por Felipão para disputar o Choque-Rei. O volante se une a Luan, Román, Thiago Heleno e Barcos, todos lesionados e que já eram desfalques certos. Henrique, que enfrentou o Coritiba mesmo com febre, está recuperando-se e deve ser titular neste domingo.

Leia mais: Palmeiras vai enfrentar o São Paulo com uma série de desfalques

Nesta manhã, o elenco do Palmeiras não forçou e realizou uma atividade leve, apenas com aquecimento e treino recreativo. Barcos, ainda recuperando-se de uma cirurgia para corrigir uma crise de apendicite, caminhou por meia hora no gramado da Academia de Futebol e na próxima semana deverá ser reavaliado. Obina, que finaliza os detalhes de seu acerto com o Verdão, realizou apenas fortalecimento muscular.

Confira ainda: Sem convites da Europa, Felipão não se pronuncia sobre renovação

Titulares na decisão contra o Coritiba na última quarta, Bruno, Artur, Juninho, Maurício Ramos, Henrique, João Vitor, Daniel Carvalho, Mazinho e Betinho, que era outra dúvida, estão relacionados. O chileno Valdivia, desfalque no Couto Pereira por estar cumprindo suspensão, também está entre os 20 convocados por Felipão.

Ainda na zona de rebaixamento, o Palmeiras precisa começar a reagir no Brasileiro, torneio em que venceu apenas uma vez nestas oito primeiras rodadas. Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o Verdão deve entrar no gramado da Arena Barueri com o seguinte time: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e Valdivia; Mazinho e Betinho.

Veja a lista de 20 jogadores relacionados (dois atletas ainda serão cortados):

Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho
Zagueiros: Maurício Ramos, Leandro Amaro e Wellington
Volantes: Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e João Denoni
Meias: Valdivia, Daniel Carvalho e Patrik
Atacantes: Maikon Leite, Betinho, Mazinho e Caio

Leia tudo sobre: palmeirasmarcos assunçãobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG