Tamanho do texto

Vitória fora de casa por 3 a 0 é a primeira do time paulista, que passa a última colocação da Série B justamente para o rival mineiro

No jogo dos desesperados do Campeonato Brasileiro da Série B , o Barueri levou a melhor sobre o Ipatinga nesta sexta-feira. Apesar de atuar fora de casa, a equipe paulista ganhou por 3 a 0 e passou para o rival mineiro a lanterna da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Barueri vence a primeira e deixa a lanterna da Série B
Futura Press
Barueri vence a primeira e deixa a lanterna da Série B

O triunfo pode ser o início da reação da equipe comandada por Estevam Soares, que chega a cinco pontos e vai para a penúltima colocação. Já o Ipatinga permanece com quatro pontos e vai para a extremidade de baixo da tabela de classificação da Série B.

Confira a classificação da Série B

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo experiente Marcelinho Paraíba, que limpou um marcador e passou pelo goleiro Bruno antes de rolar para as redes do Ipatinga. No final da partida brilhou a estrela de Thiago Brito, que marcou mais duas vezes para fechar o placar e comemorar a primeira vitória do time na competição.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ipatinga terá compromisso na próxima terça-feira, visitando o Joinville. Já o Grêmio-SP, vai receber também na terça-feira, o Bragantino na Arena Barueri.