Com gols de Tiago Adan e Wellington Saci, time paranaense vence por 2 a 1 e se distancia da parte de baixo da tabela de classificação

O Atlético-PR conquistou a segunda vitória seguida na Série B neste sábado. Atuando como mandante no estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá (Paraná), o time paranaense venceu o ABC por 2 a 1 e se distanciou da parte de baixo da tabela de classificação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Tiago Adan comemora gol do Atlético-PR
Futura Press
Tiago Adan comemora gol do Atlético-PR

Além de fazer o Atlético-PR se distanciar da zona do rebaixamento, a vitória também ficou marcada pelo bom desempenho de Wellington Saci, que estreou no time com gol. Foi o lateral-esquerdo quem converteu uma cobrança de pênalti, já quase aos 30 do segundo tempo. O lance que originou o gol foi uma agressão de Flávio Boaventura em Martín Liguera. O jogador do ABC foi expulso.

Veja como está a classificação da Série B

Os outros gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O Atlético-PR abriu o placar logo aos quatro minutos com Tiago Adan. O ABC empatou aos 32 com Adriano Pardal e sustentou a igualdade até o pênalti cometido por Flávio Boaventura.

O ABC, que tinha Ademir Fonseca fazendo apenas a segunda partida no comando, chega a terceira derrota consecutiva e ao quarto jogo sem vitória. A derrota é péssima para a equipe de Natal, que termina a rodada entre os quatro últimos da Série B.

Na próxima rodada, o ABC terá dura missão para se recuperar: recebe o Criciúma, já na terça-feira. No mesmo dia, o Atlético-PR viaja até Florianópolis para enfrentar o Avaí.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.