Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conca fica distante, mas Sobis está mais perto de seguir no Flu

Time da China não diminui pedida pelo armador argentino e dinheiro pode ser usado para manter o atacante no elenco

iG Rio de Janeiro |

Se as novidades sobre a possível volta do meia Conca ao Fluminense não são boas, o time carioca está mais perto de manter Rafael Sobis, emprestado até o final deste mês pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Como a negociação pelo armador argentino não avançou, o dinheiro deverá ser usado para o clube tentar comprar em definitivo o atacante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Insatisfeito na China, Conca já manifestou o desejo de voltar a jogar pelo Fluminense

Como não deverá ter a concorrência de equipes nacionais, já que Sobis tem contrato com o Fluminense até depois do fechamento da janela internacional, as chances de conseguir contratar o jogador são grandes. Se não seguir no time carioca, o atacante só poderá atuar no próprio clube árabe ou em outro torneio internacional.

Leia mais: Deco e mais três jogadores renovam contrato com o Fluminense

Para o diretor executivo Rodrigo Caetano, a renovação com o atacante deve ser a última pendência para o segundo semestre. O clube não deve fazer novas contratações.

Mercado da Bola: Veja quem chega e quem sai do seu time

"Estamos lutando contra o tempo, mas ao mesmo tempo esperançosos em chegarmos a um acordo com o Al-Jazira. Eles não aceitam a prorrogação do empréstimo, e estamos tentando viabilizar uma proposta. Com a situação do Conca estagnada, aumenta um pouco a chance de sucesso na permanência do Sobis", disse o dirigente.

Veja mais: Wagner treina como titular e deve substituir Deco no Fluminense

Em relação ao meia Conca, o discurso é realista. O Guangzhou Evergrande não aceitou as ofertas do time carioca e segue pedindo pouco mais de R$ 20 milhões para liberar o jogador. Assim, ao menos até o final desta temporada, a torcida não deve ter seu ídolo de volta.

Veja ainda: Zagueiro do Flu destaca força das defesas no início do Brasileiro

"A situação segue a mesma. Para essa janela é quase impossível. Só não posso falar que está totalmente descartado porque os chineses podem mudar de ideia. Mas não creio que isso vá acontecer", disse Rodrigo Caetano. 

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG