Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos negocia com francês Malouda

Depois de ser especulado em Palmeiras e Vasco, meia da seleção francesa foi oferecido ao clube por grupo de empresários e jantou com presidente santista

Gazeta |

AFP
Malouda jogou a Eurocopa pela seleção francesa

Após Botafogo e Internacional anunciarem as contratações de grandes astros estrangeiros, casos do holandês Clarence Seedorf e do uruguaio Diego Forlán, respectivamente, o Santos pode se juntar a esses clubes e também investir na contratação de um jogador de renome do futebol mundial. Isto porque, o meia francês Malouda foi oferecido ao time por um grupo de empresários nos últimos dias. A direção santista estuda levar adiante o negócio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meio-campista, de 32 anos, é casado com uma brasileira e já revelou, em outras oportunidades, o desejo de vestir a camisa de algum clube do país. No passado, Vasco e Palmeiras foram especulados.

Leia mais: Maicosuel assina com o Udinese por cinco anos

Nos primeiros contatos com Malouda, a cúpula santista, que em um primeiro momento havia sido cautelosa quanto à possibilidade, ouviu que o atleta aceitaria negociar valores para jogar no Brasil. O meia francês deseja receber um ordenado mensal de R$ 500 mil, mais luvas. Porém, a vontade de atuar no futebol brasileiro é tamanha, que o jogador deixou em aberto a alternativa de diminuir os seus salários, em troca de um aumento no pagamento das luvas.

Veja também: Ex-time de Pelé, New York Cosmos anuncia retorno aos gramados nos EUA

O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que jantou com Malouda nesta semana, em Santos, deve voltar a entrar em contato com o francês nos próximos dias. O Botafogo também estaria interessado no meio-campista.

E ainda: Presidente do Milan confirma venda de Thiago Silva e Ibrahimovic ao PSG

Sem espaço no Chelsea (Inglaterra), sua atual equipe, Malouda acredita que os Blues não devem dificultar a sua saída do clube. O atleta está desde a temporada 2007-2008 em Stamford Bridge.

Entre para a torcida virtual do Santos:

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantosmalouda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG