Thiago Heleno, Luan, Barcos e Román estão vetados pelo departamento médico. De quebra, Marcos Assunção e Henrique são dúvidas

Luan será uma das baixas do Palmeiras para o clássico contra o São Paulo
AE
Luan será uma das baixas do Palmeiras para o clássico contra o São Paulo

Vida de treinador não é fácil. Com pouco tempo para comemorar a conquista da Copa do Brasil, Luiz Felipe Scolari já quebra a cabeça para tirar o Palmeiras da zona de rebaixamento do Brasileirão. Neste domingo, na Arena Barueri, o time do Palestra Itália enfrenta o São Paulo com uma série de desfalques.

Veja também: Obina aparece no CT e deve ser apresentado na segunda

Thiago Heleno, Luan, Barcos e Román estão vetados pelo departamento médico. De quebra, Marcos Assunção e Henrique são dúvidas. O melhor batedor de faltas do futebol brasileiro sente dores no joelho direito. Já o zagueiro, que está jogando como volante, ainda não se recuperou de uma forte gripe.

Confira ainda:  Após título, Felipão espera 'estrear' no Brasileiro com o pé direito

Neste sábado, antes da concentração para o clássico, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Marcos Assunção e Henrique serão reavaliados pelos médicos do clube.

Qual você acha que é o time ideal do Palmeiras? Comente com outros torcedores

Preocupado com a situação do time, que ocupa a 18ª colocação, Felipão garantiu que a comemoração pela conquista da Copa do Brasil terminou.

“Eles estavam relaxados até quinta-feira de noite, mas agora no vestiário já ouviram o que eu tinha a dizer sobre o jogo de domingo e dos pontos que temos na tabela. Já viram que estamos longe e precisamos de recuperação. Toda a liberdade que podia ser dada foi terminou antes do treino de hoje (sexta-feira)”, disse.

Caso Marcos Assunção e Henrique sejam vetados, o Palmeiras deve entrar em campo contra o São Paulo com Bruno, Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; João Denoni, Márcio Araújo, João Vítor e Valdivia; Mazinho e Betinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.