Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nilmar fala em ‘probleminha’ com o Inter e indica tendência a jogar no Catar

Clube gaúcho entrou em acordo com o Villarreal, mas desavença de valores com o empresário desfez o negócio

iG Porto Alegre |

AP
Nilmar ainda sonha com o Inter, mas tendência é jogar no Catar

Nilmar é mais um que está frustrado com o desacerto entre Inter e Orlando da Hora na negociação que poderia levá-lo de volta ao clube gaúcho. O atacante concedeu entrevista nesta sexta-feira para a Rádio Bandeirantes. Ainda espera que o problema seja resolvido, mas indicou boa chance de ir parar no Al-Rayyan, do Catar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Melhor não criar muita expectativa porque depois a decepção é maior. Ontem já estava na expectativa e depois demos uma desanimada. Teve esse probleminha, já se acertou, estamos conversando outra vez. Estou pessimista, não é uma coisa fácil”, disse.

Veja as transferências no mercado da bola

Após o acerto entre todas as partes, Inter e da Hora se desentenderam na hora que o contarto foi redigido. O clube vez uma oferta salarial com valor bruto. O agente entendeu que aquele seria o salário já livre de impostos.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

“Está nas mãos dos advogados. Vamos ver se vai ter um desfecho bom pra ambas as partes. Estou no aguardo. Estou há 50 dias segurando uma proposta do Catar, que financeiramente é muito alta, nem se compara ao Brasil. Mas no meu plano de carreira não pensava em jogar lá. Já estou meio pressionado pelo Villarreal’, admitiu.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

Leia tudo sobre: InternacionalMercado da bolaNilmarVillarreal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG