Trabalho do novo comandante está sendo bastante elogiado no Centro de Treinamento da Barra Funda

Ney Franco quer resultados rápidos no São Paulo
Vipcomm
Ney Franco quer resultados rápidos no São Paulo

O técnico Ney Franco ainda não estreou no comando do São Paulo, mas já recebeu muitos elogios dos jogadores. Diferentemente de Emerson Leão, que adorava os trabalhos de fundamentos e penalizava os atletas com polichinelos ou flexões, o novo treinador se preocupa bastante com a parte tática da equipe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Cada um tem o seu estilo. O Ney Franco é muito tranquilo e o treinamento dele é espetacular, parecido com o trabalho europeu. É um trabalho que eu fazia bastante no Sevilla. Ele conhece muito de futebol e está implantando sua maneira de trabalhar”, comentou Luis Fabiano.

O meia-atacante Jadson, que jogou durante sete temporadas no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, também fez coro às palavras de Luis Fabiano e destacou o método de trabalho do novo treinador do São Paulo.

Leia mais: São Paulo perde status de time modelo e vive maior jejum entre grandes do estado

“O Ney Franco trabalha bastante a parte tática. Ele já mostrou para a equipe a forma como devemos trabalhar. Isso é importante. Com o tempo, vamos pegar o entrosamento com o treinador”, explicou.

Na última quinta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, Ney Franco comandou o primeiro coletivo como treinador do São Paulo. De forma discreta, ele observou a atividade e passou algumas orientações.

Veja ainda: Após conquistas rivais, Fabuloso quer título ou Libertadores para salvar ano

“O professor observa bastante o time durante os treinamentos. É uma pessoa bem tranquila. Ele também gosta de dar treino de dois toques, jogo rápido. Vamos melhorar para que o São Paulo conquiste os títulos que faltam neste ano", disse Osvaldo.

Com a ausência de Lucas, na seleção brasileira, Osvaldo deve formar dupla de ataque com Luis Fabiano no clássico contra o Palmeiras, domingo, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.

O novo treinador ainda vai promover outras mudanças no time. Além de trocar o esquema de jogo 3-5-2 pelo 4-4-2, Ney Franco deve colocar Rafael Toloi, Casemiro e Cícero nas vagas de João Filipe, Maicon e Rodrigo Caio. A princípio, o São Paulo deve jogar o clássico com Denis, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.