Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elano aparece no BID e estreia pelo Grêmio neste domingo

Ex-Santos, meia atuará pelo time gaúcho na partida contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro

Gazeta |

Gabriel Cardoso
Meia-atacante recebeu das mãos do presidente Paulo Odone a camisa de número 7

O meia Elano fará sua estreia pelo Grêmio neste domingo, diante o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A única pendência que faltava para que isso se concretizasse era o aparecimento do nome do jogador no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF como jogador gremista, o que ocorreu nesta sexta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Elano deve compor o setor de articulação junto com Zé Roberto. Na manhã desta sexta, o técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treino, aumentando o mistério em relação que atuará em Minas Gerais. O volante Léo Gago, com dores no quadril, não participou da atividade, mas deve viajar com a delegação e tem chances de começar a partida.

Veja mais: Sem Kleber, Grêmio treina com Elano entre titulares, mas espera regularização

Com a entrada de Elano, a dúvida é saber quem deixa o time titular. Léo Gago é um dos principais candidatos, o que traria o Grêmio de volta ao esquema 4-4-2. No entanto, Luxa pode optar por apenas um atacante. Marcelo Moreno treinou nesta quinta, mas Kleber, recuperado de desconforto na coxa, deve começar a partida.

Leia também: Conmebol define confrontos e datas da Sul-Americana. Confira

Outra dúvida de Luxemburgo é em relação à lateral esquerda. Anderson Pico está de volta de suspensão e treinou como titular nesta quinta-feira, mas Pará, recuperado de lesão, é opção. Titular antes de se machucar, Pará pode também ocupar vaga na lateral direita, sua função de origem, o que levaria Tony ao banco de reservas.

Entre para a torcida virtual do Grêmio:

Leia tudo sobre: elanogremiocampeonato brasileiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG