Após semana de testes, time terá jogadores de 19 e 22 anos como titulares pela primeira vez

Mike tem 19 anos e será titular do Inter
Gabriel Cardoso
Mike tem 19 anos e será titular do Inter

O time do Inter terá duas jovens promessas em campo na partida contra o Santos, domingo, 16h, no Beira-Rio: o meia Lucas Lima e o atacante Mike. Ambos tiveram a escalação confirmada pelo técnico Dorival Júnior.

“É um garoto que se destaca no trabalho da base, e isso fez com que fizéssemos uma opção, para que tenhamos um pouco mais de jogadas de profundidade e velocidade, tanto com Dagoberto, Mike e Jajá”, disse Dorival.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Em relação ao Lucas, é pelo que ele produz. Veio muito bem referendado. Mandamos vários fazerem as observações, manteve o nível que tinha na Inter de Limeira. Produziu bem nos treinamentos que fizemos contra o time B e os juniores. Nos chamou a atenção’, completou.

Leia: Zagueiro Juan pode trocar a Roma pelo Internacional

Mike tem 19 anos e só foi aparecer no time titular nesta sexta-feira . Ele veio do Paulista de Jundiaí no início do ano, onde era comparado com Nilmar.

Lucas Lima, 22 anos, foi mais testado durante a semana . Ele está há pouco mais de um mês no Beira-Rio. Veio da Inter de Limeira. Também teve rápida passagem pelo Racing Santander, da Espanha.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O time será escalado com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Élton, Guiñazu, Lucas Lima, Mike e Jajá; Dagoberto.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.