Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro acerta empréstimo do volante Sandro Silva junto ao Málaga

Atleta é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana para fazer os exames médicos e acertar os detalhes do contrato

Gazeta |

Gabriel Cardoso
Sandro Silva foi liberado pelo Málaga para defender o Cruzeiro

O Cruzeiro chegou, na tarde desta sexta-feira, a um acordo com o Málaga-ESP, para a liberação do jogador Sandro Silva por empréstimo, pelo período de um ano. O atleta, que estava no Internacional, é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana para fazer os exames médicos e acertar os detalhes do contrato com a Raposa.

Com Copas definidas e reforços gringos, Brasileirão enfim "começa" para valer

O jogador pertence ao clube espanhol e como o Internacional optou por não exercer o direito de compra do atleta, ele acabou liberado, e a diretoria cruzeirense agiu rápido para acertar a vinda do volante para a Toca da Raposa. Apesar de ter entrado em acordo com o Málaga-ESP, falta o Cruzeiro acertar as bases salariais com o Sandro Silva, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Veja também: Roth repete time, e Cruzeiro está quase definido para pegar Grêmio

Além de Sandro Silva, o Cruzeiro pode anunciar a qualquer momento a contratação de um lateral-esquerdo. O nome de Emiliano Papa, que atua pelo Vélez Sarsfield agrada a diretoria, que já teria entendimentos avançados para trazer o jogador para o Brasil. O atleta chegaria para resolver o problema da posição no time celeste, que tem obrigado Celso Roth a improvisar o volante Everton por falta de opções.

Leia tudo sobre: cruzeirosandro silvamercado da bolainternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG