Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após título, Felipão espera 'estrear' no Brasileiro com o pé direito

Treinador disse que a festa pela conquista da Copa do Brasil terminou e pede atenção total do time no clássico contra o São Paulo

João Pontes - iG São Paulo |

Futura Press
Luiz Felipe Scolari na festa do título

Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, a festa do Palmeiras pelo título da Copa do Brasil terminou nesta sexta-feira. Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, a equipe do Palestra Itália precisa vencer o clássico contra o São Paulo, domingo, na Arena Barueri, para deixar a zona de rebaixamento.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

“Estamos muito mal no Campeonato Brasileiro e vamos começar uma caminhada nova. A Copa do Brasil terminou. A partir de agora, o foco é no São Paulo. Esperamos estrear no Campeonato Brasileiro com o pé direito”, disse o treinador, que concedeu a primeira entrevista coletiva na Academia de Futebol após sete meses de ausência.

Apesar da preocupação com o Brasileiro, Felipão não escondeu o bom humor pela conquista do título que garantiu vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O treinador, inclusive, lembrou do “ataque” que sofreu após o jogo decisivo contra o Coritiba.

Leia ainda: Título da Copa do Brasil vai render bônus de R$ 9 mi ao Palmeiras

Enquanto concedia entrevista no estádio Couto Pereira, Felipão foi surpreendido por um grupo de jogadores do Palmeiras, que lhe deram um banho de bebidas isotônicas.

“O Marcinho, Maikon Leite, Léo e Patrik estão na minha lista pelo ataque. Eles disseram que tinha um chefe armando tudo. Eu acho que deve ser o Murtosa. Ainda vou descobrir e puni-los”, brincou Felipão.

Entre para a Torcida Virtual do Palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG