Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

À espera de regularização, Loco Abreu treina entre os titulares do Figueirense

Time catarinense espera que uruguaio ajude a tirar o time da parte de baixo da tabela do Brasileirão

Gazeta |

O primeiro esboço de como o Figueirense deverá se comportar com a entrada de Loco Abreu no time foi desenhado pelo técnico Argel Fucks nesta quinta-feira. Mesmo sem ter sido regularizado pela diretoria alvinegra, o jogador apareceu entre os titulares e formou o ataque da equipe com Caio e Julio César nos treinamentos da equipe.

Loco Abreu vai se dar bem no Figueirense? Opine!

Divulgação
Loco Abreu já tem a confiança do técnico Argel

Mesmo sem ter o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Loco Abreu deve estar em campo neste sábado. A diretoria do Figueira garantiu que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que os documentos necessários sejam encaminhados o quanto antes ao órgão que rege o futebol brasileiro.

Enquanto isso, Argel Fucks segue estudando meios de congestionar o meio-campo com o trio ofensivo armado na equipe. Nas atividades que comandou nesta quinta, o comandante alvinegro optou pela entrada de Fabiano Silva, contratado do Joinville e regularizado pelo Figueirense nesta semana. A outra novidade ficou por conta do retorno de Almir, que estava afastado do time após se contundir.

A definição do time que entrará em campo contra o líder Atlético-MG, no Orlando Scarpelli, deverá sair nesta sexta-feira. Se os dirigentes conseguirem a liberação de Loco Abreu, a equipe formada para o confronto com o Galo contará com Wilson; Coutinho, Anderson Conceição, Fred e Helder; Fabiano Silva, Doriva e Almir; Julio Cesar, Caio e Loco Abreu.

Ajude o Figueirense a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: FigueirenseLoco Abreu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG