Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras encerra comemoração da Copa do Brasil com jantar para elenco

Time volta aos treinos nesta sexta, já pensando no clássico de domingo, contra o São Paulo

iG São Paulo | - Atualizada às

Para encerrar a comemoração pelo título da Copa do Brasil, conquistado na última quarta-feira, a diretoria do Palmeiras realiza na noite desta quinta, na própria Academia de Futebol, um jantar para jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes, junto com seus respectivos familiares. A ideia é fazer uma grande confraternização do elenco, para fechar o dia de festa palmeirense.

PALMEIRAS CAMPEÃO! Deixe seu recado para os guerreiros alviverdes!

Desde o apito final do árbitro, encerrando o empate com o Coritiba por 1 a 1 e definindo o título do Palmeiras, a comemoração começou no gramado do estádio Couto Pereira. Depois de festejar durante a madrugada, ainda em Curitiba, a delegação palmeirense desembarcou em São Paulo no começo da manhã desta quinta, seguindo em carreata pela cidade para encontrar a torcida na Academia.

O jantar desta quinta-feira marcará o desfecho da comemoração palmeirense. A partir desta sexta, quando o elenco se reapresenta para treinar no período da tarde, a ordem é "esquecer" o título da Copa do Brasil e se concentrar na disputa do Brasileirão. Mesmo porque, o Palmeiras precisa se recuperar no campeonato: está na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos somados.

VEJA: Após fim de jejum, Palmeiras promete foco total na renovação de Felipão

O próximo compromisso palmeirense é o clássico contra o São Paulo, domingo, em Barueri, pela nona rodada do Brasileirão. E o técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que pretende escalar força máxima. Os únicos desfalques devem ser os jogadores contundidos, como Luan e Barcos.

Ajude o campeão da Copa do Brasil a aumentar ainda mais a sua Torcida Virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG