O lateral-esquerdo foi o único jogador que participou detodas as partidas que o clube disputou para conquistar o título da Copa do Brasil

Juninho conduz ataque do Palmeiras
Vipcomm
Juninho conduz ataque do Palmeiras

Peça importante no título da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Juninho destacou as dificuldades que o time do Palmeiras passou antes de quebrar o jejum de quatro anos sem conquistas. Após a eliminação no Campeonato Paulista, contra o Guarani, o time do Palestra Itália sofreu muitas críticas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Esse grupo não mereceu passar o que passou. Hoje (quarta-feira) fizemos história ganhando a Copa do Brasil no Couto Pereira. Estou muito feliz de estar participando dessa nova fase do Palmeiras”, destacou.

Juninho, inclusive, foi o único jogador que participou de todas as partidas que o Palmeiras disputou para conquistar o título que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Baixe os pôsteres do Palmeiras campeão da Copa do Brasil 2012

“Fico muito feliz. O grupo é maravilhoso. A comissão técnica fez um excelente trabalho. É meu primeiro título”, comentou.

Relembre em fotos a trajetória do Palmeiras no título da Copa do Brasil

O lateral, que até o ano passado jogava no Figueirense, destacou que entrou em campo muito motivado pelas palavras do experiente volantes Marcos Assunção após a preleção do técnico Luiz Felipe Scolari.

Leia mais:  Palmeiras enterra traumas, empata com o Coritiba e é campeão invicto

“O Assunção falou que seria o título mais importante da carreira dele. Depois dessas palavras, eu entrei em campo querendo comer a grama”, disse.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.