Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Euforia em excesso causa tumulto entre palmeirenses e policiais

Na Rua Turiassu, torcedores do time campeão entraram em confronto com policiais

Gazeta | - Atualizada às

Futura Press
Torcedores comemoram a conquista nas ruas de São Paulo

A festa do título palmeirense da Copa do Brasil não foi marcada apenas pela alegria dos torcedores. A euforia em excesso também trouxe confusão para alguns pontos da cidade de São Paulo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Tomados pela expectativa de comemorar a conquista na Rua Turiassu - onde o estádio Palestra Itália passa por reformas para se tornar a moderna Arena do clube -, torcedores entraram em confronto com policiais e provocaram um breve tumulto no local.

Baixe os pôsteres do Palmeiras campeão da Copa do Brasil 2012

A confusão se agravou quando as autoridades tentaram dispersar os palmeirenses com balas de borracha. Houve correria por parte dos torcedores, mas nenhum ferido foi constatado nas mediações do estádio palestrino.

Relembre em fotos a trajetória do Palmeiras no título da Copa do Brasil

Enquanto isso, uma parcela da torcida alviverde foi para a Avenida Paulista comemorar a conquista na madrugada desta quinta-feira. Vestidos com uniformes do Palmeiras ou de organizadas do clube, os torcedores contaram com o auxílio da polícia para interromper o trânsito em uma das faixas e celebrar o título que acabou com um jejum de quatro anos sem conquistas.


Leia tudo sobre: PalmeirasCopa do Brasil 2012brigaviolência

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG