Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deco e mais três jogadores renovam contrato com o Fluminense

Meia prorrogou acordo até dezembro de 2013. Valencia, Gum e Samuel também estenderam o vínculo com o clube

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Um dos principais destaques do Fluminense nesta temporada, o meia Deco renovou seu contrato com o clube carioca até dezembro de 2013 com opção de prorrogação por mais um ano. O jogador de 34 anos, que tinha vínculo com a equipe até o final deste ano, concedeu coletiva no Salão Nobre das Laranjeiras, na tarde desta quinta-feira, ao lado do presidente Peter Siemsen, do vice de futebol Sandro Lima e do diretor executivo Rodrigo Caetano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após um início irregular e muitas lesões entre 2010 e 2011, o jogador conseguiu se livrar dos problemas físicos para comandar o time no título Carioca deste ano e no bom início do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Para Deco, a confiança da diretoria e o bom ambiente foram responsáveis pelo desejo de estender o acordo.

Leia mais: Wagner treina como titular e deve substituir Deco no Fluminense

Nelson Perez/FluminenseF.C.
Além de renovar, Deco recebeu o título de Cidadão Carioca nesta quinta-feira

“Nos momentos difíceis o clube me manteve e nunca tive problemas. As coisas correram bem e além de eu estar feliz sinto que as pessoas também estão. É o mais importante para ambas as partes. Enquanto essa relação durar o carinho e a paixão que tenho pelo clube é motivo de orgulho para mim. Estou muito feliz de prorrogar meu contrato”, disse o meia.

Samuel, Gum e Valencia também renovam
Além de Deco, a diretoria também anunciou as renovações do jovem atacante Samuel, do zagueiro Gum e do volante Valencia, que era cobiçado por outras equipes. O clube ainda tenta a contratação do atacante Rafael Sobis, emprestado até o final deste mês pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

Veja ainda: Zagueiro do Flu destaca força das defesas no início do Brasileiro

“É uma honra contar com o Deco não só pelo futebol de alto nível, mas também pelo que representa fora de campo”, disse o vice de futebol do Fluminense. O presidente também comemorou a renovação dos contratos dos jogadores. “O mais importante nessa janela de transferências internacionais é conseguir manter o elenco. E nós estamos conseguindo isso. As renovações são a cara do Fluminense atual que valoriza, além dos títulos, a imagem do clube e a valorização do elenco”, disse Siemsen.

Deco chegou ao Fluminense em agosto de 2010, após defender o Chelsea, da Inglaterra. O meia disputou 65 partidas e marcou sete gols tendo conquistado o título Brasileiro de 2010 e o Campeonato Estadual de 2012.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: DecoFluminenseCampeonato Brasileiro 2012Mercado da BolaGumValenciaSamuel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG