Inter não chega ao valor pedido e desiste da negociação. Atacante confirma oferta do Al-Rayyan

Villarreal quer que Nilmar assine com clube árabe
AP
Villarreal quer que Nilmar assine com clube árabe

Nilmar estaria próximo de trocar o Villarreal pelo Al-Rayyan, do Catar. A notícia frustra o Internacional , que tentava a volta do atacante. O clube árabe divulga uma nota oficial em seu site nesta quinta-feira indicando a proximidade do negócio.

Veja as transferências no mercado da bola

Site oficial do Al-Rayyan diz que está próximo de acordo com Nilmar
Reprodução/Site oficial do Al-Rayyan
Site oficial do Al-Rayyan diz que está próximo de acordo com Nilmar

“Nilmar em Doha para se inscrever pelo Al-Rayyan: O jogador brasileiro Nilmar (28 anos) do Villarreal virá para Doha para concluir as negociações com o Al-Rayyan. Caso confirmada a negociação, será o terceiro estrangeiro no clube”, destaca o site oficial do clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em rápido contato com a imprensa espanhola, o atacante confirmou "ofertas do Catar e da Rússia (Lokomotiv)", mas não explicou se irá viajar para acertar com o Rayyan.

O empresário Orlando da Hora indicou na quarta-feira que vontade do jogador não era atuar em um centro de menos expressão no futebol. Porém, as baixas ofertas feitas pelo Inter irritaram os dirigentes do Villarreal .

O clube gaúcho não passou dos 5 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) em suas tentativas. A oferta do Al-Rayyan é de cerca de 10 milhões de euros (R$ 25 milhões).

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Nilmar é esperado no Catar ainda nesta quinta para a conclusão do negócio. O empresário ainda busca uma alternativa melhor para o jogador. O Inter diz ter desistido do negócio .

Villarreal nega desfecho:

Apesar do otimismo do Al-Rayyan, o Villarreal nega que o negócio esteja concluído. O clube espanhol comunica que Nilmar segue na Espanha e que ainda estão estudando as alternativas para o jogador.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.