Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após chegada festiva no aeroporto, Palmeiras sai em carreata em São Paulo

Jogadores palmeirenses foram recepcionados por centenas de torcedores no aeroporto e seguiu em carreata com destino à Academia de Futebol

iG São Paulo | - Atualizada às

A festa palmeirense pelo título da Copa do Brasil tomou as ruas de São Paulo nesta quinta-feira. Após chegada no Aeroporto de Congonhas, com direito a uma recepção festiva dos torcedores, os jogadores subiram em um trio elétrico e desfilaram pela cidade.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A delegação do Palmeiras desembarcou em São Paulo por volta das 8h e foi cercada pelos torcedores, que madrugaram em Congonhas para recepcionar o elenco campeão da Copa do Brasil.

Leia mais: Felipão sugere estátua a Luan e defende “ridicularizado” Betinho

Com destino à Academia de Futebol, os jogadores fizeram festa no trio elétrico, ao som do hino do Palmeiras. Acompanhados do ex-goleiro Marcos, foram saudados por muitos torcedores que exibiam camisas e bandeiras do time pelas ruas paulistanas. 

Confira ainda: Após sofrer e xingar, Marcos fala em beber “até água do Tietê”

O Palmeiras empatou com o Coritiba, por 1 a 1, na capital paranaense, e garantiu um título nacional depois de uma década. A conquista deu a vaga para a equipe na Libertadores de 2013, que já tem garantido o arquirrival Corinthians.

Leia tudo sobre: palmeirascopa do brasil 2012carreata

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG