Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alecsandro faz lobby por Diego Souza

Companheiro de quarto do meia, atacante diz que Vasco terá dificuldade de encontrar outro jogador à altura do camisa 10

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

A boa relação de Diego Souza e Alecsandro vai além da companhia nos quartos de viagem e concentração do Vasco. Quando ambos foram contratados, no começo de 2011, um incentivou a vinda do outro. A partir daí, a convivência é a melhor possível. Amigos também de campo, agora o camisa 9 faz lobby pela permanência do meia em São Januário.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Futura Press
Em Florianópolis, Diego Souza marcou o primeiro do Vasco em cima do Figueirense

Assediado pelo mundo árabe, Diego estuda  propostas que podem tirá-lo do Brasil. Mas, para evitar a saída do camisa 10, Alecsandro pede que os dirigentes cruzmaltinos trabalhem para manter o jogador no clube. Segundo o atacante, não há no mercado alguém com as características de Diego.

Leia mais: Dedé estende contrato com Vasco até dezembro de 2015

“Igual a ele não há igual. Só existe um Diego Souza. Encontrar alguém do nível dele vai ser difícil. Sei que a diretoria, que é competente, vai atrás. Vai acabar achando alguém de nível, mas não como o Diego”, discursou Alecsandro.

Veja também: Douglas terá mais uma chance ao lado do ídolo Dedé

Diego Souza foi pai recentemente de uma menina. A esposa do jogador, com quem já tem um filho, não é a favor da transferência, o que pode acabar dificultando a negociação. Sem opinar na decisão do companheiro, o atacante espera pelo menos que ele pense no aspecto familiar antes de tomar uma decisão.

“Ele vai saber o que é melhor. Antes do lado profissional, temos que pensar no homem, na família. Diego tem uma boa base familiar, é bem estruturado. Tenho certeza que ele tomará uma posição acertada”.

Leia tudo sobre: VascoAlecsandroDiego Souza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG