Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedores tentam incomodar Palmeiras com foguetório em Curitiba

Fãs do Coritiba promoveram foguetório para atrapalhar o sono dos jogadores palmeirenses na véspera da final da Copa do Brasil

Gazeta |

A delegação do Palmeiras chegou à capital paranaense na noite de terça-feira e seguiu direto para o hotel, em busca de descanso. Porém, na madrugada que antecede a decisão da Copa do Brasil, os torcedores do Coritiba tentaram incomodar o sono dos jogadores palmeirenses.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Valdivia no jogo de ida contra o Coritiba

Em ruas próximas ao local que serve de concentração para a equipe paulista, na região central de Curitiba, fãs adversários promoveram um foguetório de cerca de dois minutos no meio da madrugada.

Leia mais: Vídeo de torcedor vira febre no Youtube e é usado até na preleção do Palmeiras

O artifício já virou comum em decisões do futebol brasileiro, mas o elenco teve paz durante a maior parte da noite. O grupo alviverde em Curitiba é composto até mesmo por atletas que não foram relacionados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a final desta quarta-feira, no Couto Pereira.

Confira ainda: Palmeiras faz "jogo do século" contra o Coritiba para voltar aos dias de glória

Jogadores como Hernán Barcos, Wesley e Luan, vetados pelo departamento médico, acompanham o elenco, assim como o chileno Valdivia, que foi expulso na primeira partida da decisão da Copa do Brasil.

Depois da vitória por 2 a 0 na Arena Barueri, o Palmeiras só deixa escapar o título no tempo normal se perder por três gols de diferença para o Coxa no estádio Couto Pereira.

Quem vencerá a Copa do Brasil: Coritiba ou Palmeiras? Discuta na Torcida Virtual

Leia tudo sobre: palmeirascoritibacopa do brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG