Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos oficializa acordo e Miralles assina até o fim de 2014

Atacante foi envolvido na troca com Elano e chega para suprir as recentes saídas de Borges, Alan Kardec e Rentería

Gazeta |

Envolvido na troca que levou o meia Elano para o Grêmio, o atacante Miralles oficializou nesta quarta-feira o seu acordo com o Santos. Liberado pelo clube gaúcho, o centroavante argentino, que desde a última segunda vinha sendo submetido a exames médicos no CT Rei Pelé, assinou contrato até o fim de 2014 com o time paulista.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AE
Miralles foi confirmado como novo reforço do Santos

A contratação de Miralles é uma boa notícia para o técnico Muricy Ramalho, que atualmente contava somente com Dimba, Victor Andrade e Geuvânio para o ataque. Neymar está servindo a Seleção Brasileira, que irá disputar os Jogos Olímpicos de Londres (Inglaterra), e deve desfalcar a equipe santista de sete a nove rodadas do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: No Santos, volantes lamentam ausência de trio olímpico no Brasileiro

Além disso, o time da Vila Belmiro havia perdido recentemente Alan Kardec, Renteria e Borges. A cúpula alvinegra tentou a contratação de outro argentino, Juan Martínez, do Vélez Sarsfield, só que esbarrou nos valores pretendidos pelo atleta e a negociação fracassou.

Confira ainda: Agência de Eike Batista cuidará da carreira de Neymar

Miralles, de 28 anos, se destacou vestindo a camisa do Colo Colo (Chile), na Copa Libertadores da América do ano passado. O argentino chamou a atenção de vários clubes, inclusive do Santos, mas o Grêmio levou a melhor e o centroavante foi para Porto Alegre. Pelo Tricolor Gaúcho, Miralles teve uma atuação apagada, realizando 31 jogos pelos gremistas e marcando apenas seis gols durante esse período.

O Santos espera registrar o jogador no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para que Miralles tenha condições de estrear contra o Internacional-RS, no próximo domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), no Beira Rio.

Leia tudo sobre: santosmirallesmuricy ramalhomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG