Recém-contratado junto ao Santos, atacante deverá iniciar sua trajetória no time mineiro no banco de reservas

Agência Estado

Borges treina entre os reservas no Cruzeiro
Vipcomm
Borges treina entre os reservas no Cruzeiro

Reforço para o Brasileirão , Borges deverá começar a sua história no Cruzeiro no banco de reservas. O atacante contratado junto ao Santos e apresentado na véspera na Toca da Raposa, treinou apenas entre os reservas nesta quarta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Isso porque o técnico Celso Roth aproveitou que Wellington Paulista está novamente disponível após cumprir suspensão e escalou o ex-palmeirense entre os titulares. Borges, que disputa a mesma posição de centroavante, acabou treinando no outro time.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Mas não foi só essa novidade no time de Celso Roth. Diego Renan retornou à lateral-direita. Com isso, Léo, que vinha atuando improvisado, retornou ao miolo de zaga, com o uruguaio Victorino perdendo espaço no time titular.

Leia também: Cruzeiro minimiza idade e confirma interesse no meia Riquelme

Como Willian Magrão, emprestado pelo Grêmio, não pode enfrentar seu ex-clube na partida de domingo, no Independência, Amaral ocupou seu posto no time titular. Na frente, Anselmo Ramon ganhou a vaga de Fabinho.

Assim, o time escolhido por Celso Roth teve: Fábio, Diego Renan, Léo, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Amaral, Tinga e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Durante a atividade, Marcelo Oliveira e Victorino ainda foram observados no lugar de Amaral.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.