Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth muda meio time, mas Borges treina na reserva

Recém-contratado junto ao Santos, atacante deverá iniciar sua trajetória no time mineiro no banco de reservas

Agência Estado |

Agência Estado

Vipcomm
Borges treina entre os reservas no Cruzeiro

Reforço para o Brasileirão, Borges deverá começar a sua história no Cruzeiro no banco de reservas. O atacante contratado junto ao Santos e apresentado na véspera na Toca da Raposa, treinou apenas entre os reservas nesta quarta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Isso porque o técnico Celso Roth aproveitou que Wellington Paulista está novamente disponível após cumprir suspensão e escalou o ex-palmeirense entre os titulares. Borges, que disputa a mesma posição de centroavante, acabou treinando no outro time.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Mas não foi só essa novidade no time de Celso Roth. Diego Renan retornou à lateral-direita. Com isso, Léo, que vinha atuando improvisado, retornou ao miolo de zaga, com o uruguaio Victorino perdendo espaço no time titular.

Leia também: Cruzeiro minimiza idade e confirma interesse no meia Riquelme

Como Willian Magrão, emprestado pelo Grêmio, não pode enfrentar seu ex-clube na partida de domingo, no Independência, Amaral ocupou seu posto no time titular. Na frente, Anselmo Ramon ganhou a vaga de Fabinho.

Assim, o time escolhido por Celso Roth teve: Fábio, Diego Renan, Léo, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Amaral, Tinga e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Durante a atividade, Marcelo Oliveira e Victorino ainda foram observados no lugar de Amaral.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro

Leia tudo sobre: cruzeirocelso rothborgesbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG