Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramon é apresentado no Flamengo e sonha com seleção brasileira

Lateral esquerdo afirma saber da pressão que vai sofrer no novo clube, mas lembra que sempre atuou em grandes clubes e está acostumado

iG Rio de Janeiro * |

O lateral esquerdo Ramon foi apresentado nesta quarta-feira pelo Flamengo. O jogador foi campeão da Libertadores pelo Corinthians e já teve passagem pelo Vasco. Em sua nova casa, Ramon espera engatar uma boa sequência de jogos para ter a possibilidade de sonhar com uma vaga para a seleção brasileira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vipcomm
Ramon é apresentado no Flamengo

"O que pesou para minha vinda foi por ser o próprio Flamengo", disse o lateral. "Tem também o desafio de conquistar títulos pelo clube, que sempre briga por grandes conquistas. E quem veste a camisa do Flamengo tem obrigação de pensar em seleção, até porque o clube tem força para te colocar lá. Mas antes de tudo, quero buscar minha vaga de titular e honrar essa camisa em campo. Estou confiante e feliz", completou.

Leia também: Ramon, ex-Corinthians, faz primeiro treino no Flamengo

Ramon afirmou que sabe da pressão que vai sofrer por estar no Flamengo. No entanto, destacou que sempre atuou em grandes clubes e sabe lidar com esta responsabilidade. "Pressão no Flamengo sempre tem. Quem acha que vai chegar aqui e ser titular está enganado. Estou acostumado com pressão, pois sempre joguei em clube grande e sei administrar isso muito bem", afirmou.

E mais: Adriano treina com bola pela primeira vez após cirurgia

A diretoria do Flamengo corre para poder inscrever Ramon ainda nesta semana para o técnico Joel Santana poder utilizá-lo neste domingo, contra o Bahia, em Salvador. O jogador já iniciou os treinos com o restante do elenco.

Entre para a torcida virtual do Flamengo

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: flamengoramonseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG