Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prass teme que Atlético-GO apronte para cima do Vasco

Goleiro avisa que lanterna do Brasileiro, hoje com apenas dois pontos, ainda vai surpreender muitos adversários

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

Lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos, o Atlético-GO é a esperança do Vasco (17 pontos), domingo, em retomar a liderança da competição . Além da fragilidade do adversário, o jogo será em São Januário, o que aumentam as chances cruzmaltinas em computar três pontos – e depois secar os rivais Atlético-MG  (19) e Fluminense  (18), primeiro e segundo colocados, respectivamente. Mas engana-se quem internamente acha os jogadores pensam da mesma forma.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Hilton Mattos
Fernando Prass atente a imprensa após treino na praia da Barra da Tijuca

“Vocês acham que o Atlético-GO não vai somar mais pontos até a última rodada? Restam 30 jogos ainda, muito coisa. Eles não vão parar neste dois pontos, e vão surpreender somando pontos fora de casa. Então precisamos ficar atentos”, comentou o goleiro Fernando Prass .

Leia mais: No Vasco, Juninho tem mesmo peso que Forlán e Seedorf

Para este jogo, às 18h30, o técnico Cristóvão Borges terá a volta de alguns jogadores que desfalcaram a equipe no empate em 1 a 1 com o Figueirense . O clube espera registrar os contratos de Renato Silva, Fellipe Bastos e Eder Luis até sexta-feira. Eder, recuperado de contusão, tem feito testes físicos e nesta quinta deve trabalhar com bola.

Veja também: Vasco anuncia a contratação do volante Wendel

Se tiver todos à disposição, o treinador deve escalar o Vasco com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Felipe; Nilton, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Diego Souza (Carlos Alberto); Eder Luis e Alecsandro.

O futuro de Diego Souza segue indefinido. Com proposta do Al-Ahli, o camisa 10 esteve perto da saída na semana passada . Mas aos poucos o jogador vem repensando a decisão de se transferir para o mundo árabe. A família de Diego não está disposta a sair do país. O Vasco promete encerrar a questão esta semana.

Leia tudo sobre: VascoFernando PrassBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG