Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ônibus do Palmeiras leva garrafadas, e PM briga com torcida do Coritiba

Jogadores do time paulista já estão no estádio Couto Pereira para a final da Copa do Brasil

iG São Paulo | - Atualizada às

A chegada dos jogadores do Palmeiras ao estádio Major Couto Pereira, em Curitiba, foi tensa. Os atletas alcançaram o entorno da arena por volta de 20h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira, e o clima de paz que reinava horas antes da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, acabou.

Quem será o campeão da Copa do Brasil? Comente!

Gazeta Press
Clima esquentou em Curitiba antes do jogo decisivo

O ônibus palmeirense foi recebido com muitos xingamentos dos torcedores do time paranaense, que começaram a atirar garrafas em direção ao veículo. A polícia foi chamada e teve que interver, dando início um confronto que durou cerca de 10 minutos.

VEJA: Vídeo de torcedor vira febre no Youtube e é usado até na preleção do Palmeiras

Os policiais atiraram balas de borracha nos torcedores do Coritiba, que responderam atirando mais garrafas. O clima de hostilidade só diminuiu quando os jogadores do Palmeiras conseguiram, finalmente, entrar no estádio do clube paranaense.

MAIS: Coritiba prepara "inferno verde" tecnológico para incendiar a final

A partida começa às 21h50 (horário de Brasília). O Palmeiras levanta a taça caso vença novamente ou empate, já que triunfou no jogo de ida por 2 a 0, na última quinta. Vitórias do Coritiba criam três cenários diferentes: novo 2 a 0 leva o jogo para os pênaltis; vitória por dois gols de diferença, mas com gol do Palmeiras, dão o título ao time paulista; e triunfo curitibano por três gols de vantagem dá à equipe coxa-branca dus primeira Copa do Brasil.

Quem vencerá a Copa do Brasil: Coritiba ou Palmeiras? Discuta na Torcida Virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasCoritibaCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG