Tamanho do texto

Volante do Flamengo saiu do treinamento com dores musculares na coxa direita e pode ser desfalque para o jogo contra o Bahia, no domingo

Agência Estado

Luiz Antônio se machucou nesta quarta e preocupa para o jogo contra o Bahia
AE
Luiz Antônio se machucou nesta quarta e preocupa para o jogo contra o Bahia

O Flamengo terminou o treinamento da manhã desta quarta-feira no CT em Vargem Grande com uma preocupação. O volante Luiz Antônio deixou a atividade antes do final em razão de dores musculares na coxa direita e preocupa para o duelo com o Bahia, domingo, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Diante do problema, Luiz Antônio será avaliado pelo departamento médico do Flamengo para descobrir a gravidade da lesão. No último domingo, em razão da contusão de Léo Moura, o volante foi improvisado na lateral direita do time da Gávea no clássico contra o Fluminense e, apesar da derrota por 1 a 0, teve boa atuação.

Leia mais:  Adriano treina com bola pela primeira vez após cirurgia

O Flamengo vai buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro diante do Bahia, mas já tem alguns problemas. O técnico Joel Santana já sabe que não poderá contar com o atacante Vágner Love e o meia Bottinelli, que cumprirão suspensão automática no domingo.

Confira ainda:  Ramon, ex-Corinthians, faz primeiro treino no Flamengo

Em compensação, Joel recebeu ao menos uma boa notícia nesta quarta-feira. O zagueiro González, que precisou ser substituído durante o Fla-Flu após se contundir, treinou em separado, mas não deve ser problema para o jogo contra o Bahia.

Veja fotos de Adriano treinando no Flamengo nesta quarta: