Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter recua em negociação e desiste momentaneamente de contratar Nilmar

Time espanhol vendeu outro atacante e ganhou fôlego para escolher a melhor oferta pelo jogador brasileiro

Gabriel Cardoso - iG Porto Alegre |

EFE
Nilmar em ação pelo Villarreal

O Internacional não contratará o atacante Nilmar. Pelo menos por enquanto. Após dias de conversa, o clube mandou um comunicado ao Villarreal, da Espanha, dizendo que não negociará mais.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Encaminhamos um valor, fizemos uma outra proposta mudando um pouco a formatação dela e houve a negativa por parte do Villarreal. Entendemos que a negociação é muito difícil. Existe uma grande diferença de valores”, disse o presidente Giovanni Luigi em entrevista para a Rádio Guaíba.

O clube espanhol não reduziu o pedido inicial conforme o Inter esperava. Segue exigindo 8 milhões de euros de compensação (R$ 20 milhões). A oferta do Inter chegou perto dos 5 milhões de euros.

Leia mais: Garoto da base entra no time titular e faz gol no treino do Inter

“Chegamos a um valor ontem e se criou uma dificuldade grande. Há uma diferença muito grande de números. O Internacional, pelo menos no momento, se retira da negociação. São valores muito altos para assumir. Eu fui claro com o dirigente do Villarreal”, completou.

Nilmar já recebeu outras ofertas. Não aceitou por serem clubes fora do grande centro futebolístico (Rússia e Catar). Segue dando prioridade ao Inter. Porém, sem acordo entre os clubes, não há o que fazer.

Veja também: Contratações no RS criam duelo de camisas 7: Forlán e Elano

Nesta quarta-feira o Villarreal confirmou a venda de outro atacante, Marco Rúben, por 10 milhões de euros ao Dínamo de Kiev. A negociação dá ainda mais fôlego aos espanhóis, ganhando mais tranquilidade para buscar a melhor oferta possível por Nilmar.

Entre para a torcida virtual do Internacional:

Leia tudo sobre: InternacionalVillarrealNilmarmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG