Atacante começa a fazer treinos físicos e deve entrar em campo em no máximo 20 dias

Forlán fez exercícios físicos ao lado do zagueiro Rodrigo Moledo
Alexandre Lops/AI Internacional
Forlán fez exercícios físicos ao lado do zagueiro Rodrigo Moledo

A chegada de Diego Forlán deixa todos em alerta no Beira-Rio. Caso o atacante uruguaio confirme em campo o que já fez no passado, tem grande chance de assumir um lugar no time. Alguém teria que sobrar. Por isso, todos já estão alerta.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Isso é o de menos. O importante é o Inter estar bem servido. Independente das posições. O pensamento é um só aqui. Quando o time é campeão, todos ganham. Ele é um jogador reconhecido no mundo todo, já mostrou seu talento. Isso é uma dor de cabeça para o técnico. Eu me preparo muito para cada jogo”, disse o atacante Dagoberto.

O que os companheiros já sabem que é certo é que o uruguaio terá que ‘pagar um mico’. Assim que for chamado para a primeira concentração, terá que subir na cadeira e fazer um discurso aos colegas. Uma espécie de batismo.

Leia: Dirigente do Villarreal diz que proposta do Inter por Nilmar é 'vergonhosa'

“Quando ficar perto da estreia, ele vai ter que dar o discurso na concentração. A gente vai falar para ele na hora, vamos fazer ele tirar um coelho da cartola”, brincou o zagueiro Bolívar.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O atacante começou a treinar no clube na terça-feira. Ficou fazendo exercícios na academia. O período estipulado para começar a jogar vai de 15 a 20 dias.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.