Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Esperando Obina, Palmeiras escuta Felipão e descarta Riquelme

O meia Riquelme, que está de saída do Boca Juniors, teve seu nome especulado nos bastidores do Palestra Itália

Gazeta |

AFP
O meia Riquelme perdeu a final da Copa Libertadores para o Corinthians

A contratação de Obina já é dada como certa nos bastidores do Palmeiras, mas outro jogador oferecido ao clube foi descartado pela comissão técnica. O meia Riquelme, que está de saída do Boca Juniors, teve seu nome especulado nos bastidores do Palestra Itália, sem convencer o clube a investir na contratação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Comentaram sobre isso, mas não é a peça que o Felipe (Scolari) entende como necessária", afirmou Frizzo, vice-presidente de futebol. O argentino avisou ao time de Buenos Aires que pretende atuar por outra equipe, despertando o interesse inclusive de brasileiros, como Cruzeiro e Flamengo.

Veja também: Palmeiras é notificado pelo Procon e pode levar multa de até R$ 6 milhões

Apesar da saída oficial do meio-campista do Boca, o presidente palmeirense sequer foi informado do destino do atleta fora de La Bombonera. "Em nenhum momento pensamos no Riquelme. Pelo que fiquei sabendo, ele não vai sair do Boca. O Palmeiras tem outras prioridades", desconversou o mandatário.

Leia mais: Apesar de febre, Henrique está confirmado na final da Copa do Brasil

Quem atrai as atenções do Palmeiras é o atacante Obina, que tem tudo apalavrado. O clube do Palestra Itália está perto de oficializar o empréstimo por seis meses do jogador do Shandong Luneng, da China.

"Esperamos acertar nos próximos dias com ele", declarou Tirone, no saguão do hotel em que o Palmeiras está concentrado em Curitiba. Nesta quarta-feira, o clube se concentra para a disputa da decisão da Copa do Brasil, às 21h50 (de Brasília), contra o Coritiba. A partir de quinta, as negociações serão aceleradas por reforços para o Brasileirão.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

Leia tudo sobre: palmeirasobinariquelmetironefrizzomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG