Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hamburgo libera Guerreiro, e atacante viaja para acertar com o Corinthians

Segundo o diretor de futebol do Hamburgo, a transferência está encaminhada e o jogador peruano viajou ao Brasil para realizar exames médicos

Reuters |

Reuters

Getty Images
O peruano Guerrero é o novo reforço para o ataque do Corinthians

O Corinthians e o time alemão Hamburgo estão próximos de fechar um acordo pela transferência do atacante peruano Paolo Guerrero, que já viajou ao Brasil para ser submetido a exames médicos, informou o time da Alemanha nesta quarta-feira.

Guerrero é um bom reforço para o Corinthians? Opine!

"Os dois times acertaram a transferência", disse o diretor esportivo do Hamburgo, Frank Arnesen, a repórteres. "É importante para Paolo jogar por um clube assim e desejamos toda sorte a ele."

Leia mais: Corinthians atravessa Santos e está perto de acertar com Martínez

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, já havia admitido interesse no atacante nesta terça."Esse (Guerrero) é o nosso alvo. Nós estamos conversando com o Guerrero, sim. É um jogador que o Corinthians já vinha observando. Temos o interesse", disse o dirigente, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes.

Confira ainda: Por recuperação, Corinthians recebe Botafogo sem Seedorf e Tite agradece

Guerrero, de 28 anos, atacante da seleção do Peru, disputou 161 jogos e marcou 47 gols na Bundesliga da Alemanha. Ele estava no Hamburgo desde 2006, após uma passagem de dois anos pelo Bayern de Munique.

Guerrero, que tem um reconhecido medo de avião, foi suspenso por oito jogos na temporada passada por uma falta violenta cometida no goleiro do Stuttgart Sven Ulreich, em março. 

Com a possível chegada do atacante peruano, as especulações sobre a saída de Liedson aumentam. O técnico Tite preferiu não relacionar o jogador para a partida desta quarta contra o Botafogo e o seu contrato não deve ser renovado com o Corinthians.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians:

Leia tudo sobre: paolo guerrerocorinthiansmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG