Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Argel arma Figueirense para encerrar jejum de vitórias no Brasileirão

Time não vence na competição desde a primeira rodada e tem como próximo adversário o líder Atlético-MG

Gazeta |

AE
Argel Fucks, técnico do Figueirense

Sem vencer desde a estreia do Campeonato Brasileiro, quando bateu o Náutico por 1 a 0, o Figueirense quer aproveitar o clima de otimismo criado com a chegada de Loco Abreu. Para iniciar a reação no torneio, os comandados de Argel Fucks precisam vencer o líder Atlético-MG na próxima rodada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na expectativa da regularização do uruguaio e do volante Fabiano Silva, Argel terá dois desfalques certos. O volante Túlio, ex-Botafogo, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral esquerdo Guilherme pertence ao clube mineiro e não poderá atuar por questões contratuais. Ele será substituído por Hélder.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O atacante Júlio César, um dos destaques da boa temporada do Figueira em 2011, treinou em separado nesta quarta-feira. Após a realização de exames, o departamento médico do clube catarinense quer poupar o camisa 11 dos treinamentos para evitar lesões musculares. Sendo assim, o Imperador não será problema para Argel Fucks.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

O jogador, inclusive, é um dos mais empolgados com a chegada de Loco Abreu. "Desde que eu cheguei aqui eu disse que não era um atacante fixo de área. Eu gosto de me movimentar bastante e isso vai ajudar. Com o Loco fixo e prendendo os zagueiros, terei liberdade para criar as jogadas e dar passes para ele fazer gols", analisou Júlio César, que tem dado caronas para o uruguaio, que ainda não se mudou definitivamente para Florianópolis.

Copa Sul-Americana

A Conmebol divulgou a tabela oficial da Copa Sul-Americana desta temporada. O Figueirense estreia contra o Atlético-GO no dia 1º de agosto, no Serra Dourada. O jogo de volta será realizado no dia 23 de agosto, no estádio Orlando Scarpelli.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG