Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano treina com bola pela primeira vez após cirurgia

Atacante ainda não acertou seu retorno ao Flamengo, mas arriscou alguns passes e chutes no Ninho do Urubu, nesta quarta

iG Rio de Janeiro |

Quase três meses após cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo, Adriano voltou a treinar com bola nesta quarta-feira. O atacante fez uma atividade no Ninho do Urubu e foi supervisionado por um preparador físico e um fisioterapeuta do Flamengo.

Adriano voltará a jogar em alto nível? Dê a sua opinião!

Mesmo ainda não acertado com o clube carioca, Adriano treinou em separado do restante do elenco e calçando tênis, deu chutes leves com a perna esquerda e cabeçadas. 

Leia mais: Ramon, ex-Corinthians, faz primeiro treino no Flamengo

O atacante foi operado por José Luiz Runco no dia 13 de abril e, agora, conta com o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, com direito a fisiologista e nutricionista.

Adriano faltou em algumas sessões de fisioterapia e foi advertido pela diretoria do Flamengo, o que atrasou a sua recuperação. A expectativa é que o atacante retorne aos gramados em setembro e converse com o Flamengo para a elaboração de um contrato com a equipe carioca.

Novo reforço é apresentado e já treina
O lateral-esquerdo Ramon, ex-Corinthians, foi apresentado nesta quarta no Flamengo e já treinou com os novos companheiros no Ninho do Urubu. Ele chega para disputar uma vaga na lateral esquerda do time com Magal.

Leia tudo sobre: adrianoflamengoramon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG