Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni faz primeiro treino no gol após cirurgia

Na estreia de Ney Franco como comandante do São Paulo, Ceni volta ao gol depois de 6 meses

Agência Estado |

Agência Estado

Vipcomm
Rogério Ceni faz primeiro treino no gol após cirurgia no ombro

Seis meses após ser submetido a uma cirurgia no ombro direito, Rogério Ceni voltou ao gol do São Paulo. Nesta terça-feira, o goleiro participou de seu primeiro treino no gol, justamente na estreia de Ney Franco no comando das atividades do time.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Rogério já vinha treinando com o restante do grupo nas últimas semanas, mas só fazia trabalhos na linha. Somente agora pôde voltar ao gol, na atividade liderada pelo novo auxiliar-técnico Éder Paixão. Antes, ele fizera trabalho com os demais goleiros, Denis, Léo e Leonardo.

Leia mais: Ney Franco é apresentado pelo São Paulo e fala em títulos já neste ano

Depois do treino no gol, Rogério voltou às atividades no Reffis. Mesmo satisfeitos com a recuperação do goleiro, os médicos do clube evitam apontar um prazo para seu retorno. O atleta passou por cirurgia no ombro no fim de janeiro.

Veja também: Milton Cruz entrega equipe para Ney Franco com gosto de "quero mais"

O treino desta terça contou ainda com a estreia do zagueiro Rafael Toloi. O novo reforço fez exercícios na academia e foi submetido a um teste para avaliar força e condição muscular. Com boa forma física, o defensor poderá ser relacionado pela primeira vez já na próxima rodada, contra o Palmeiras, em Barueri.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG