Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nona rodada pode devolver liderança ao Vasco

Time enfrenta o lanterna do Brasileirão enquanto adversários diretos terão jogos difíceis no domingo

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

Na volta de Florianópolis, após o empate em 1 a 1 com o Figueirense , domingo, pelo Campeonato Brasileiro , os jogadores do Vasco ganharam a segunda-feira de folga. Na manhã desta terça, contudo, o grupo se reapresenta em São Januário. Na oportunidade, o técnico Cristóvão Borges vai começar a armar o time de olho na partida do fim de semana, em casa, diante do Atlético-GO – lanterna da competição, com dois pontos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Futura Press
Fernando Prass pede respeito ao Atlético-GO

O Vasco ocupa a terceira posição, com 17 – atrás apenas de Fluminense (18) e Atlético-MG (19). No entanto, a chance de enfrentar o último colocado pode lhe devolver a liderança, já que a nona rodada do Brasileirão reserva jogos difíceis para os adversários diretos pela primeira posição.

Leia mais: Cristóvão comemora volta dos titulares contra o lanterna

A equipe mineira vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense. Já os tricolores terão pela frente o clássico regional com o Botafogo, no Engenhão. Ainda que a liderança não chegue, as chances de subir pelo menos posição na tabela são grandes.

Veja também:  Vasco quer estender contrato do zagueiro Dedé até 2015

Ainda assim, o elenco cruzmaltino pede respeito ao rubro-negro goiano, que nesta segunda viu o  técnico Hélio dos Anjos pedir demissão .

“Não é porque eles são os lanternas que temos a obrigação de ganhar. Temos que respeitar o adversário. Estamos jogando e casa, mas não será tão simples assim”, advertiu o goleiro Fernando Prass , que, além de defender um pênalti de Júlio César – o segundo na competição -, teve completou 34 anos em grande estilo.

Para o compromisso de domingo contra o Atlético-GO, Cristóvão terá as voltas de Eder Luis, Renato Silva e Fellipe Bastos – aguardando o registro do novo contrato na CBF.

Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2012Fernando Prass

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG