Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba aposta no retrospecto em casa para garantir título da Copa do Brasil

Nesta Copa do Brasil, o Coritiba atuou cinco vezes em casa e triunfou em todas por mais de 2 a 0, resultado necessário para levar a decisão contra o Palmeiras para os pênaltis

Gazeta |

Divulgação
Coritiba aposta na força do Couto Pereira para vencer o Palmeiras e levar o título

A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em Barueri, dificultou a situação do Coritiba, mas não tirou a esperança da equipe na decisão da Copa do Brasil. Preparando-se para receber o Palmeiras nesta quarta-feira, o time paranaense aposta no seu retrospecto em casa para conseguir inverter a vantagem adquirida pelos paulistas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta Copa do Brasil, o Coxa atuou cinco vezes em casa e triunfou em todas. Mais do que isso, a equipe teve como placar mínimo o 2 a 0, resultado necessário para levar a decisão às penalidades. Além destes, houve um 3 a 0, que na decisão daria ao clube a taça, assim como o 4 a 1, que aconteceu em duas oportunidades nesta edição do torneio.

"A gente acredita muito que possa vir a taça da Copa do Brasil para cá. Nosso retrospecto atuando em casa é muito bom, a torcida ajuda. O time sabe jogar de forma bem agressiva. Está bem aberta a final, acredito que o Coritiba tem todas as possibilidades de vencer", disse o treinador Marcelo Oliveira, em entrevista para a "ESPN".

Leia mai: Preocupado, Coritiba reforça segurança para final da Copa do Brasil

Para a partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), o time pode esperar casa cheia no Couto Pereira. No início da tarde, foram vendidos todos os 35 mil ingressos que estavam à disposição. Espera-se que a torcida faça o conhecido ‘inferno verde’, com um show de luzes e fumaça, que ainda contará com a utilização de gelo seco, além de uma iluminação verde e branca.

Entre para a torcida virtual do Coritiba: 

Leia tudo sobre: coritibafinalpalmeirascopa do brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG