Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians atravessa Santos e está perto de acertar com Martínez

O atual campeão da Copa Libertadores estaria oferecendo condições financeiras superiores às apresentadas pela diretoria santista

iG São Paulo * |

Getty Images
Martínez pode reforçar o Corinthians

O atacante Juan Martínez estava na mira do Santos, mas pode reforçar o arquirrival Corinthians. O time da Vila Belmiro, que vinha negociando desde a semana passada com o Vélez Sarsfield, da Argentina, e mantendo contatos com Carlos Martínez, pai e empresário do jogador, não chegou a um acordo financeiro e o time do Parque São Jorge entrou em ação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Santos desembolsaria cerca de US$ 3 milhões (aproximadamente R$ 6 milhões) pela metade de Martínez, que pertence ao Vélez. Porém, o jogador esperava lucrar mais com a transação.

Confira ainda: Título faz Corinthians entrar no top 10 do ranking da Conmebol

“A diferença econômica entre o que queremos e o que foi oferecido pelo Santos é o que atrapalha. Não temos nenhum problema com o Santos. Apenas estou vendo os interesses do meu filho”, afirmou Carlos Martínez, ainda sem dar as conversas como finalizadas, em entrevista à Rádio "Estadão/ESPN".

Leia mais: Volante Paulinho balança com proposta da Inter de Milão

O interesse do Corinthians em Juan Martínez começou nos últimos dias. O atual campeão da Copa Libertadores estaria oferecendo condições financeiras superiores às apresentadas pela diretoria santista. O clube do Parque São Jorge negocia com o pai do jogador e espera ter uma definição até o final desta semana.

Veja também: Corinthians é o 25º clube com maior arrecadação do mundo

Além do Corinthians, o Atlético-MG também havia demonstrado interesse na aquisição do argentino, destaque do Vélez Sarsfield, na última edição da Copa Libertadores da América. O time argentino foi eliminado pelo Santos nas quartas de final.

Entre para a torcida virtual do seu clube:

Leia tudo sobre: CorinthiansSantosmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG