Sem espaço no clube paulista, jogador se junta a Felipe Azevedo, Magno Alves e Gilberto como novas aquisições ofensivas dos pernambucanos

Gilsinho em ação pelo Corinthians
Futura Press
Gilsinho em ação pelo Corinthians

O Sport anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do atacante Gilsinho , que estava no Corinthians . O jogador é mais uma aquisição para o setor ofensivo do time pernambucano, que já conta com os também recém-contratados Felipe Azevedo, Magno Alves e Gilberto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As negociações entre Sport, Gilsinho e Corinthians foram iniciadas há mais de um mês e várias reuniões ocorreram até que se chegasse a um acordo. No Corinthians, o jogador sofreu com a enorme concorrência e pouco atuou.

Leia também: Indefinição de contrato de Liedson faz Tite desistir de escalá-lo nesta quarta

Com 28 anos, Gilsinho tem a velocidade como sua principal característica. Além do Corinthians, o atacante tem passagens por Marília, Ituano e Paulista de Jundiaí, clube em que obteve maior destaque.

Em oito jogos, o Sport possui nove pontos e é o atual 12° colocado no Campeonato Brasileiro . O próximo jogo da equipe será neste domingo, às 18h30, contra a Portuguesa, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela nona rodada da competição.

*Com Gazeta

Entre para a torcida virtual do Sport

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.