Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titular em Campinas, Deola reconhece falha no gol da Ponte Preta

Ex-titular, goleiro assume parte da responsabilidade na cobrança de falta de Ricardinho, mas diz que erro não prejudica futuro no Palmeiras

Gazeta |

O goleiro Deola voltou a ter uma oportunidade como titular do Palmeiras, neste domingo, mas falhou no gol que deu a vitória à Ponte Preta. Depois da derrota por 1 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, o jogador assumiu uma parte da responsabilidade no lance, mas também elogiou a cobrança de falta de Ricardinho.

Você acha que Deola falhou no gol da Ponte Preta? Dê sua opinião

Gazeta Press
Deola substituiu o titular Bruno no jogo de ontem

"Há uma parcela de culpa e os méritos da batida. Isso acontece, demos espaço para a falta próxima da área. Ele foi feliz na cobrança, porque mandou a bola forte", afirmou.

Leia mais: Com falha de Deola, reservas do Palmeiras sofrem derrota para Ponte

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Ricardinho cobrou a falta da meia-lua para o meio do gol, mas Deola tentou segurar e viu a bola estufando as redes. Apesar do erro, o goleiro não acha que sua trajetória no Palmeiras será atrapalhada pelo desempenho neste domingo.

"De forma alguma, não prejudica em nada. Meu trabalho é sempre bem feito, tenho um certo tempo de Palmeiras e não vai ser por um lance ou outro que vão falar que não tenho mais condições", comentou.

Quando Marcos anunciou a aposentadoria, em janeiro, Deola assumiu a posição de titular do Palmeiras, mas perdeu o posto para Bruno, que foi poupado neste domingo, já que estará em campo na quarta-feira, na decisão da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: palmeirasdeolaponte pretabrunogoleirobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG