Com apenas seis gols em 31 jogos pelo Grêmio, atacante argentino foi contratado para suprir uma das principais carências do elenco alvinegro

O atacante Miralles, parte da negociação que envolveu a ida do meia Elano para o Grêmio , chegou nesta segunda-feira à Baixada Santista. O centroavante argentino deu início à bateria de exames médicos no CT Rei Pelé, procedimento natural antes da assinatura do contrato. Miralles deve assinar contrato com o Santos até quarta.

Miralles vai dar certo no Santo? Deixe o seu comentário

Miralles não teve uma boa média de gols no Grêmio
AE
Miralles não teve uma boa média de gols no Grêmio

Sem repetir no futebol Gaúcho o mesmo sucesso que obteve vestindo a camisa do Colo Colo (Chile), quando se destacou na Copa Libertadores da América de 2011, justamente enfrentando o Santos na primeira fase, Miralles foi contratado em definitivo. O técnico Muricy Ramalho deu o aval para a negociação.

Leia mais: Dirigentes do Santos voltam à Argentina por acerto com Martínez

Com apenas seis gols em 31 jogos pelo Grêmio, o atacante argentino chega para suprir uma das principais carências do elenco alvinegro. Isto porque, o clube recentemente perdeu três opções do setor ofensivo: Alan Kardec, Renteria e Borges.

Confira ainda: Por título, Muricy pede nomes de peso ao Santos: “Não quero aposta”

Kardec voltou ao Benfica (Portugal), após o fim do seu período de empréstimo, enquanto o colombiano não teve o seu vínculo renovado. Já Borges foi negociado com o Cruzeiro, na última semana.

Elano, por sua vez, embarcou na tarde desta segunda rumo à Porto Alegre. A sua chegada é aguardada para o início desta noite à capital gaúcha. O meia deve ser submetido a exames médicos nesta terça, antes de assinar contrato com o Grêmio.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.