Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel espera reforços para “comida ficar mais deliciosa” no Flamengo

A fase do Flamengo no Brasileiro não é boa, mas o técnico Joel Santana não perde o bom humor para falar sobre o que espera de sua equipe no futuro da competição

Gazeta | - Atualizada às

A fase do Flamengo no Brasileiro não é boa, mas o técnico Joel Santana não perde o bom humor para falar sobre o que espera de sua equipe no futuro da competição. Sem se abater com a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o treinador procurou tranquilizar o torcedor mais imediatista e lembrou que a chegada de alguns reforços influenciará no comportamento de seu time nas próximas rodadas do torneio nacional.

Leia mais: Em clássico histórico, Fluminense bate Flamengo com gol de Fred

Nesta semana, o time apresentou o volante Victor Cáceres, de 27 anos, e deu passos importantes nas negociações que trarão o lateral esquerdo Ramon, do Corinthians, para a Gávea. Além disso, a equipe ainda tem Léo Moura no estaleiro e aguarda a recuperação completa do jogador para relacioná-lo no restante do Brasileiro.

Você acha que Joel Santana deve continuar como técnico do Flamengo? Opine

"Cáceres, Ramon, Léo Moura... O time vai ficar com mais tempero. A nossa comida vai ficar mais deliciosa. Nós ainda temos peças para substituir estes nomes à altura e conseguimos manter uma disputa de qualidade aqui dentro. O Magal, por exemplo, fez uma boa partida contra o Fluminense e agradou com a forma como atacou e agrediu o time adversário", analisou Joel Santana.

Agência O Globo
Joel Santana usa bom humor após derrota no Brasileiro

Além de Magal, o treinador rubro-negro fez questão de elogiar a atuação de outro atleta improvisado na lateral. Meia de origem, Luiz Antonio atuou no lado direito do campo no último domingo e se manteve firme quando foi exigido. O atleta soube aproveitar os espaços dentro de campo e teve a sua permanência na equipe defendida por Joel após o clássico.

"O Léo Moura é um jogador qualificado. Ele foi várias vezes o melhor do Rio e chegou a ser convocado para a Seleção. Eu não preciso fazer esse tipo de experiência com o Luiz Antonio, porque ela está acostumado. Eu falei para ele jogar com inteligência. Talento ele tem e sabe marcar bem, chegar com perigo ao gol. Se eu tivesse o Léo, ele seria titular, mas o garoto jogou bem hoje", concluiu o técnico rubro-negro.

Com a derrota para o Fluminense, o Flamengo passou a ocupar a nona colocação, com 12 pontos ganhos. Precisando vencer para não se distanciar dos primeiros colocados da competição, a equipe voltará a campo apenas no próximo domingo, contra o Bahia, em Pituaçu. A tarefa, entretanto, não será das mais simples, pois o Esquadrão entrou na zona do rebaixamento e tentará usar a força de sua torcida para se afastar das últimas posições da tabela de classificação.

Leia tudo sobre: FlamengoJoel SantanaFluminenseBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG