Meia-atacante nega que esteja em má fase. Ele será apresentado oficialmente na terça-feira

Elano chega ao RS para se apresentar ao Grêmio
Gazeta Press
Elano chega ao RS para se apresentar ao Grêmio

O meia-atacante Elano chegou no início da noite desta segunda-feira em Porto Alegre para assinar contrato com o Grêmio. Ele será envolvido em uma troca com o atacante Miralles , que vai para o Santos . Nem mesmo assinou com o novo clube, mas já aproveitou para reclamar da arbitragem do último jgoo, justamente quando o Grêmio perdeu para o Santos .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Grêmio jogou muito bem contra o Santos, tiveram alguns gols irregulares. Chego para ajudar, fico feliz de reencontrar amigos. Estou feliz e motivado”, disse.

Leia: Grêmio diminui poder de marcação e chega ao pior momento no Brasileiro

No jogo de domingo, o clube gaúcho reclamou de falta de Neymar no primeiro gol do adversário e de um pênalti que não teria sido marcado no atacante Kleber.

“Venho para ajudar o Grêmio, juntamente com todo o grupo. O primeiro passo é a classificação para a Libertadores”, projetou.

Ele evitou falar sobre o passado no Santos. Vinha sendo deixado na reserva pelo técnico Muricy Ramalho. Aos 31 anos, negou que esteja em fase descendente na carreira.

“Meu momento é bastante positivo, ao contrário de muito que foi falado. Não jogar é opção do treinador. Só quero falar no Grêmio”, completou.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Elano começa a treinar com o grupo na terça-feira. Já poderá estrear na partida de domingo, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.