Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dedé e Vasco estão próximos de acordo por renovação até o fim de 2015

Agente do zagueiro diz que chance de acerto é "muito grande", e acrescentou que não recebeu nenhuma proposta oficial da Europa pelo cliente

iG Rio de Janeiro |

O vasco está próximo de vencer a concorrência do futebol europeu e renovar o contrato do zagueiro Dedé. Segundo o agente do atleta, que é chamado de mito pela torcida, até quarta-feira os últimos detalhes devem ser acertados para a permanência de Dedé em São Januário até o final de 2015. 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores 

Futura Press
Dedé voltou a jogar depois de lesão no começo do ano

"Vemos com bons olhos a renovação. De fato, está muito bem encaminhada. O Dedé, como sempre, vem sendo valorizado pelo clube. Já iniciamos as tratativas e, no mais tardar, até quarta-feira vamos resolver esse problema. Que é um bom problema. Existiram especulações, mas nada de concreto. O Dedé quer ficar e o Vasco quer que ele fique. A probabilidade do acerto é muito grande", disse Ubiraci Cardoso, à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro. Com o novo contrato, o jogador passaria a receber cerca de R$ 250 mil mensais e teria sua multa rescisória aumentada.

Leia mais: Diego Souza admite que ainda não decidiu se permanecerá no Vasco

Dedé despertou o interesse de vários clubes europeus, e vinha sendo especulado há cerca de um ano como reforço de equipes como Milan, Juventus e Queen Park Rangers. Cardoso, porém, nega que qualquer investida pelo zagueiro tenha sido feita, apesar das notícias nos veículos europeus.

Confira ainda: Cristóvão comemora volta dos titulares contra o lanterna

"Por enquanto, é normal existirem sondagens pelo que ele vem produzindo. Agora, proposta não existe. Não chegou nada. O Vasco, como detentor dos direitos, está blindando o jogador com muita inteligência. A gente fica feliz, pois é um fruto do trabalho que ele vem fazendo com a equipe. Isso dá uma tranquilidade para ele continuar atuando pelo clube", ressaltou.

No Vasco desde 2009, Dedé foi eleito melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro nos dois últimos anos.

Leia tudo sobre: dedévascobrasileirão 2012futebolmilanjuventusqueen park rangerszagueiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG