Atacante voltará aos gramados em três a quatro semanas e será substituído por Betinho ou Luan na partida decisiva desta quarta-feira

Após perder o primeiro jogo da final da Copa do Brasil por conta de cirurgia no apêndice, Hernán Barcos reapareceu na Academia de Futebol nesta segunda-feira e conversou com os jogadores. O atacante, porém, não se recuperará a tempo de voltar ao Palmeiras na partida decisiva contra o Coritiba, que acontece daqui a dois dias.

O Palmeiras será campeão sem Barcos? Deixe o seu comentário 

Barcos disse que jogo contra o Coritiba será uma
AE
Barcos disse que jogo contra o Coritiba será uma "batalha"

"Ainda estou com dores, mas me sinto bem melhor. É triste perder essas finais, mas agora é ter tempo para recuperar e descansar. É o que tenho feito, preciso repousar bastante", declarou o argentino.

Leia mais: Luan treina normalmente e pode ser surpresa de Felipão em Curitiba

Depois da vitória sobre o Coritiba, chegou a se especular que Barcos teria condição de jogar nesta quarta-feira, já que o procedimento médico foi tranquilo - sem sangramento. Entretanto, o clube agora determinou que o prazo para o atacante voltar aos gramados é de três a quatro semanas. Mesmo assim, o argentino pretende estar em Curitiba.

Confira ainda: Palestra do BOPE motiva time do Palmeiras para a final

"Espero estar ainda melhor até quarta-feira, pois quero estar com o grupo em Curitiba. É hora de estarmos todos juntos, pois lá será uma batalha e um jogo extremamente difícil", comentou o camisa 9.

Sem Barcos, o técnico Luiz Felipe Scolari pode repetir a aposta da semana passada, com Betinho no ataque, ou então promover o retorno de Luan, que também está em tratamento de lesão, mas treinou normalmente nesta segunda-feira. O Palmeiras viaja para o Sul apenas na noite de terça.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.