Tamanho do texto

Volante que passou pelo Inter apontou vaias da torcida para o time gaúcho como prova de que o Cruzeiro foi melhor

O volante Tinga, que durante muito tempo defendeu o Internacional , não titubeou ao afirmar que o Cruzeiro merecia um resultado melhor que a derrota por 2 a 1, para o time gaúcho. O jogador afirma que durante todo o tempo o clube mineiro teve o domínio da partida, e cita o fato do torcedor do Inter ter vaiado o time, mesmo após uma vitória, como prova que o time mineiro foi melhor.

Tinga tenta tomar a bola de Bolatti, mas Cruzeiro perde fora para o Inter
Alexandre Lops/AI Internacional
Tinga tenta tomar a bola de Bolatti, mas Cruzeiro perde fora para o Inter

"O Cruzeiro merecia um resultado melhor. Esta é a opinião de todo mundo que viu o jogo. Eu conheço muito bem o Beira-Rio e, em todos estes anos que joguei aqui, eu nunca vi a torcida vaiar o time após uma vitória. O Cruzeiro jogou o tempo todo em cima do Inter, desde o primeiro tempo, quando tomamos os dois gols. Claro que não adianta falar, não vai nos dar os três pontos. Mas, quando a gente perde, tem que se agarrar em alguma coisa", comentou.

Você acha que Tinga vai ser ídolo no Cruzeiro? Opine

Questionado sobre o fato de jogar bem, mas não vencer os jogos, Tinga afirmou que isso preocupa. Para o jogador cruzeirense, fica o alerta que isso não pode continuar acontecendo. Tinga argumenta que como o time tem feito o necessário dentro de campo, que os resultados vão começar a chegar e a equipe retornar ao caminho das vitórias.

"Acho que a preocupação não é só do torcedor, é nossa também. Jogamos bem e não vencemos. O tempo todo jogamos em cima do Internacional, com nossos zagueiros na linha do meio do campo. Eu nunca vi o Inter jogar assim em casa. A gente não conseguiu vencer e fica o alerta. Ao mesmo tempo, a gente sabe. Como estamos jogando bem, as coisas vão virar para o nosso lado e vamos começar a conseguir bons resultados", declarou.