Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No adeus para Londres, Lucas cita desejo de jogar na Inter de Milão

Jogador admite que o pai conversou com presidente do time italiano e diz que gostaria de atuar na Itália no futuro

iG São Paulo |

De acordo com a imprensa europeia, a Inter de Milão prepara uma nova oferta por Lucas após o São Paulo recusar 25 milhões de euros neste ano. Apesar da vontade da diretoria em segurá-lo, o próprio jogador manifestou publicamente a vontade de vestir a camisa da equipe italiana. A declaração foi dada neste domingo, logo depois da vitória sobre o Coritiba.

Você acha que Lucas vai jogar na Inter de Milão? Deixe seu comentário

Futura Press
Lucas (esq.) foi um dos destaques da vitória do São Paulo neste domingo

"É um grande clube. Todos gostariam de jogar lá um dia e não sou diferente", relatou o camisa 7 do Tricolor, dizendo-se distante de qualquer tratativa. "Sei que meu pai e meu empresário conversaram com o presidente da Inter, mas não me passaram nada. Em dia de jogo ou nas vésperas, me deixam fora disso. E estou focado na Seleção, nas Olimpíadas. Não quero pensar nisso."

Leia mais: Sob olhar de Ney Franco, São Paulo vence o Coritiba e entra no G4

O próprio meia-atacante, entretanto, já admitiu que não pode garantir que cumprirá a promessa de ficar no Morumbi até 2014. A dificuldade é convencer Juvenal Juvêncio, que conta já ter recusado 40 milhões de euros oferecidos pelo Chelsea, clube inglês que também deve fazer nova proposta pelo jogador que fará 20 anos no mês que vem.

Alheio ao caso, Lucas fez sua parte em campo neste domingo. Teve grande atuação na vitória por 3 a 1 sobre os reservas do Coritiba e momentos de festa com a torcida, acenando e levantando quem estava na arquibancada. Na partida, superou até um contratempo ao ter sua chuteira rasgada - precisou sair do jogo e, preocupado em buscar novo calçado no vestiário, foi ajudado por Ademilson, que cedeu sua chuteira.

Agora, o atleta pode desfalcar o Tricolor por dez rodadas no Brasileiro enquanto estiver à disposição de Mano Menezes. Existe uma esperança de usá-lo no próximo domingo, contra o Palmeiras, já que a viagem para Londres está marcada para o dia 16. "Cumpro ordens. Se conseguirem a liberação, fico à disposição e corro. Se não conseguirem, torcerei pelo time de fora", disse o camisa 7, passando confiança.

"O time não depende de mim, são 11 jogadores. Não sou o principal jogador nem a estrela, só tento contribuir. Quem entrar, vai fazer seu papel e o time vai continuar aguerrido, unido, lutando em campo. É assim que conseguimos as vitórias", ensinou Lucas.

Leia tudo sobre: lucasinter de milãosão paulobrasileirojuvenal juvêncio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG