Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy não interfere na situação de Ganso, mas espera que siga no Santos

Apesar da primeira vitória, treinador não vê o time em condições de brigar pelo título do Brasileirão

Gabriel Cardoso , iG Esporte |

Gazeta Press
Ganso poderia deixar o Santos e jogar no Inter

Sem acordo para a renovação de contrato, o meia Paulo Henrique Ganso pode deixar o Santos. O técnico Muricy Ramalho disse que não vai interferir nessa situação, mas espera seguir contando com o jogador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não me meto nas coisas das pessoas sou técnico do time, treino os jogadores. Ganso foi um caso que nós fizemos ele trabalhar, estamos cuidando pra seleção. Problema dele é ele vir e falar. Tomara que ele vá pra Olimpíada e volte jogador do Santos”, disse.

O treinador também não se empolgou muito coma primeira vitória no Brasileirão. O Santos derrotou o Grêmio por 4 a 2, na Vila Belmiro.

“Com esse cenário, não. Tem que mudar o cenário. Vamos perder nossos principais jogadores. Faltam muitos jogadores. Estamos lançando jogadores em momentos que não deveríamos. Eles não estão prontos ainda. A diretoria sabe disso”, respondeu sobre a s chances de brigar pelo título.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Com 8 pontos, o Santos deixou a zona de rebaixamento. Porém, está 10 pontos atrás do líder Fluminense. No próximo domingo será a vez de visitar o Internacional, em Porto Alegre.

Veja a galeria de fotos da 8ª rodada do Brasileirão:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG