Time italiano considera contratação do volante alvinegro mais fácil do que a do meia-atacante tricolor

A Inter de Milão está interessada em dois reforços brasileiros, segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport". A equipe rubro-azul quer o volante Paulinho , campeão da Libertadores com o Corinthians , e o meio-atacante Lucas , destaque do São Paulo e convocado por Mano Menezes para defende o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres .

Você acha que a Inter vai fechar com os reforços brasileiros? Comente!

Lucas não diz que fica no São Paulo até 2014
Vipcomm
Lucas não diz que fica no São Paulo até 2014

O jornal diz que o clube italiano tem duas vagas para jogadores de fora da União Europeia e está estudando se contrata ambos agora ou apenas um para deixar um desses lugares em aberto.

VEJA:  De olho nas especulações, Lucas não assegura permanência até 2014

Segundo o periódico, um enviado da Inter ao Brasil já iniciou os contatos com ambos os jogadores, embora destaque que a contratação de Paulinho é mais fácil, já que os valores envolvidos são menores. Por seu meio-campo, o Corinthians pede entre oito e nove milhões de euros, enquanto a Inter quer diminuir o número para entre 6,5 milhões e sete milhões de euros.

MERCADO DA BOLA: Veja a movimentação dos times brasileiros

Quanto a Lucas, a "Gazzetta" revela que o representante do clube italiano se reuniu com o pai do jogador e com seu agente. O próprio garoto já admite uma transferência em breve : "Não tem como confirmar, até porque está muito longe e ninguém sabe o dia de amanhã. Estou muito feliz no São Paulo e quero recolocar o clube na Libertadores e conquistar títulos. Não tenho essa loucura de sair. Quando estiver na hora, vou sentar com minha família e ver o que é melhor para mim", declarou, em entrevista ao "Estado de S. Paulo".

Paulinho foi um dos heróis na Libertadores. Volante diz que fica, mas pode ser seduzido pelos euros
Getty Images
Paulinho foi um dos heróis na Libertadores. Volante diz que fica, mas pode ser seduzido pelos euros

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.