Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Iniesta reúne estrelas do Barcelona em seu casamento

Meio-campista do time catalão venceu a Eurocopa com a seleção espanhola há uma semana

Gazeta |

EFE
Andrés Iniesta e Anna Ortiz acenam durante a cerimônia

Considerado o melhor jogador da última Eurocopa, o meio-campista Andrés Iniesta se casou com Anna Ortiz neste domingo. A cerimônia foi realizada no Castelo de Tamarit, em Tarragona, a cerca de 100 km de Barcelona, e contou com a presença dos companheiros do jogador no time catalão. Entre eles, o argentino Lionel Messi.

Leia também: Ex-Barcelona, Keita assina contrato com time da China

EFE
Puyol e Piqué, colegas de clube de Iniesta, marcaram presença no casamento do amigo

Até ex-colegas de Iniesta, como o atacante camaronês Samuel Eto’o, foram à festa. O atual presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e dois dos seus antecessores, Joan Laporta e Joan Gaspart, também prestigiaram o evento. Já o técnico Josep Guardiola se juntou aos convidados para um banquete após a cerimônia.

Antes do casamento, Iniesta já havia externado sua ansiedade: "Vai ser um dia diferente, especial. Estou nervoso. Sinto-me mais à vontade jogando futebol". Já casado com Anna Ortiz, no entanto, o meio-campista se mostrou relaxado e publicou uma foto com a sua esposa no Twitter.

Confira ainda: No embalo de Seedorf e Forlán, goleiro do Barça revela desejo em jogar no Brasil

Seus amigos também utilizaram as redes sociais para registrar imagens da festa.Muitos curiosos foram às cercanias do Castelo de Tamarit para ter algum contato com as estrelas do Barcelona, o que fez o defensor Piqué se sentir no "Tour da França", conforme sua publicação no Twitter. Quase 1.000 convidados puderam ver Iniesta caminhar ao altar na companhia de sua mãe, ao som de uma música do filme "Gladiador". A noiva preferiu "I will always love you", de "O guarda-costas".

Leia tudo sobre: IniestaBarcelonaEspanhaFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG